A Presidência da Câmara Municipal de Araputanga, indicou na Sessão Ordinária de segunda-feira (28), os vereadores que integram a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) criada para investigar denúncias de possíveis irregularidades cometidas pelo prefeito afastado, Sidney Pires Salomé (PMDB).
A comissão será presidida pelo vereador Gilmar de Souza Silva, tendo vice-presidente Pedro Jerônimo de Souza, relatora vereadora Stallamaris Otênio, membros Hemerson Benvenuti e Célio da Silva Tavares.
O pedido de criação da CPI foi protocolado na sessão do último dia 14 de setembro, quando obteve a assinatura de nove dos onze vereadores. A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) tem o prazo de 120 dias para concluir as investigações.
Durante a sessão, o grupo que se intitula amigos de Araputanga expuseram várias pizzas diante da tribuna como forma de protesto. O presidente da Câmara Municipal Tony Larranhagas Mamedes, pediu para que fossem retiradas para iniciar os trabalhos legislativo.

Fotos: Arquivos Popular Online | Câmara Municipal
Deputada empenhou mais de R$ 25 milhões, mas pagamentos não chegaram a R$ 8 milhões.
Os mandados de busca e apreensão e de prisão foram expedidos para cumprimento nas cidades de Porto Esperidião e Glória D’Oeste.
Segundo o Tribunal Regional Federal, a ação comprometeria a uniformidade do Sistema Nacional de Trânsito.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.